Razões para fazer parte do time Scc Check

Fundada em 1998, com o passar dos anos se tornou uma das cinco principais distribuidoras autorizadas do Serasa Experian. Hoje, com mais de 8.000 associados ativos, atuamos em todo território nacional fornecendo toda base de informações da Serasa Experian unida a nossa estrutura para que possamos facilitar o processo de aprovação de vendas, reduzir o tempo gasto no processo de consulta e análise, desenvolver especialistas em análise de crédito, reduzir custos e ainda acabar com a inadimplência para com nossos associados.

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Experiência e equipe preparada

20 anos no mercado como parceira Serasa Experian nos dá Know -How para fazer melhor. Conquistamos uma colocação de destaque entre as 5 maiores distribuidoras Serasa Experian. Sabemos o que fazer, como fazer e porque fazer. Desta forma atendemos nosso associado com excelência, facilitando o seu trabalho e de toda nossa equipe de representantes.

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Comprometimento

A SCC CHECK esta comprometida com o seu sucesso como representante e também do seu cliente. Sempre motivada a fazer o melhor para que a análise de crédito e todo financeiro das empresas sejam descomplicadas. Prezamos para que todos tenham acesso a informação e possam compreendê-la tomando as melhores decisões para concessão de crédito, cobrança e acompanhamento de seus clientes.

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Treinamento e acompanhamento

Além de fornecermos todo treinamento para as novas parcerias, constantemente desenvolvemos materiais e realizamos análises do mercado promovendo constante aprendizado e aperfeiçoamento. Essa prática tem o propósito de transformar nossa equipe em especialistas para que possam ir além das reais necessidades de seus clientes e explorar ao máximo o atendimento, alinhando assim toda nossa equipe à nossa estratégia organizacional. 

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Na SCC CHECK Você é o dono de seu negócio.

Ser parceiro SCC CHECK é ter uma empresa que apoia e acompanha o seu crescimento como empresa, que te permite fazer seus horários, atender seus clientes com tranquilidade e certeza de oferecer o melhor. Apoiamos a contratação de prepostos e demais planos de expansão para aumentar a lucratividade, carteira de atendimentos e representatividade da sua empresa.

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Vivência dos nossos valores no dia a dia

Por termos a visão de aumento da saúde financeira das empresas e desburocratizar suas finanças por meio de soluções inovadoras, prezamos ao máximo que nossos valores sejam vivenciados diariamente, sendo eles: Transparência, empatia, atendimento humanizado e inovação. Por conta dessa estrutura, temos como obrigação horar com nossos compromissos e prazos, bem como fornecer o melhor acompanhamento e relatórios de resultados da carteira de cada representante de nossa equipe.

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Equipe de gerentes preparados para seu modelo de negócio

Em nossa equipe, contamos com gerentes comerciais focados para cada perfil de nossas representações, sejam representantes de campo, sejam no modelo central de televendas. Equipe essa que se renova constantemente para trazer novas ideias, melhorias e a melhor forma de suporte para cada pessoa e cada empresa parceira, garantindo a especialização e crescimento de cada equipe.

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Setores de apoio às vendas

Além do suporte para tornar nossa equipe de vendas cada vez mais preparada, nós cuidamos dos clientes dos nossos representantes, afinal eles são nossos associados. Buscando garantir o sucesso de nosso associado, toda nossa equipe comercial tem o apoio da nossa equipe de cadastro para avaliação e liberação de contratos, nosso time de suporte, que trata de todo e qualquer problema e/ou dúvida do usuários, nossos gerentes de contas corporativas, os quais acompanham grandes empresas que necessitam de maiores detalhes para com seus sistemas e estruturas e ainda nossos times de negativação, tecnologia, financeiro e marketing que cuidam caso a caso para garantir os melhores resultas para os associados da empresa.

Nerau