Sim, nossa base de dados é exatamente a mesma fornecida pela Serasa Experian.
Sim e ainda por termos nossa própria plataforma de consulta, conseguimos controlar melhor o tempo de resposta e fornecer cada vez mais, informações mais rápidas.
Sim, pois os dois compartilham das mesmas informações. Existem diferenças apenas em relação às empresas que comercializam o acesso às informações, equipe de suporte e a plataforma de acesso, que em nosso caso temos a nossa própria para que possamos atender melhor nossos associados.
Apenas a própria Serasa Experian e seus distribuidores autorizados possuem toda a base de dados para comercialização.
Sim, nossa plataforma utiliza do mesmo banco de dados da Serasa Experian, tendo como diferença a forma de acesso, consultas próprias (exclusivas) e algumas políticas, tais como o acesso ser mais simples e fácil de se utilizar, manter pré marcações de adicionais apenas durante os períodos de gratuidade, sistema de consulta e negativação unificados e ainda ações que inibem cobranças indevidas. Em especial nossa plataforma tem o objetivo de promover a melhor experiência para seu processo de verificação e concessão de crédito, para que o usuário consiga realizar suas atividades o mais rápido possível e ainda adquirir conhecimento e excelência no processo em que está realizando.
O consultor é o responsável por conduzir suas negociações, bem como te auxiliar em todo processo até o cadastro e liberação do sistema para o treinamento.
Todo pagamento ocorre de forma mensal e através de um boleto que é gerado e enviado via e-mail.
No plano Controle, o vencimento é todo dia 5 de cada mês e para os planos normais, o vencimento é datado para todo dia 14 de cada mês.
Basta entrar em contato com algum representante nosso e realizar um diagnóstico para identificar qual a sua necessidade e o melhor plano para você. Em seguida, o representante solicitará uma cópia dos documentos para identificação da empresa e do responsável do contrato. Após o envio da documentação, nosso departamento de cadastro irá preparar o contrato e enviar ao e-mail do responsável para que ele assine o mesmo digitalmente. Logo após a assinatura confirmada, nosso departamento de pós-venda irá entrar em contato para realizar o processo de liberação de login e senha e as demais verificações. Com o acesso liberado, o representante irá realizar o treinamento de plataforma e produto e caso necessário personalização de algum acesso ou consulta.
No momento da contratação, caso você não tenha como comprovar seu endereço ou tenha alguma restrição (negativado), será permitido apenas a contratação do plano Controle. Este plano tem por padrão a permissão de utilização de R$50,00, com a possibilidade de expandir o pacote do mês em questão, de forma manual, até o valor de R$150,00. Ao chegar neste último valor, o sistema emitirá um bloqueio de expansão até o final do mês e a empresa entrará em contato para avaliar a possibilidade de liberação de um novo limite.
Para que as contas sejam bloqueadas, existem três motivos: O primeiro por erro de digitação, sendo no acesso Serasa após três vezes e após cinco tentativas na plataforma personalizada da SCC Check. O segundo é por falta de pagamento, sendo após cinco dias do vencimento do boleto e após três tentativas de contato para normalização do pagamento, nas contas normais e caso seja plano Controle, o bloqueio ocorre automaticamente após um dia do vencimento do boleto. E o terceiro e último motivo é por falta de uso, sendo esse apenas para associados que utilizam acesso via Serasa e que ficam vinte dias ou mais sem acessar a sua conta.
Caso seu bloqueio foi por motivo de erro de digitação de senha/login ou ainda sobre a falta de acesso na plataforma Serasa, você precisa entrar em contato pelo 0800 702 9093 e solicitar ao departamento de suporte para que seja desbloqueado e permita a troca da senha. Caso o bloqueio tenha ocorrido por falta de pagamento, a conta será liberada de forma automática em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.
Em nosso acesso personalizado você consegue verificar quais e quantas consultas foram realizadas em um período de até 3 meses. Já no acesso via Serasa, não existe essa ferramenta. Em acessos via Serasa, para realizar alguma solicitação de extrato, será necessário entrar em contato pelo 0800 702 9093 e solicitar ao departamento financeiro.
É válido ressaltar que em relação às consultas realizadas no dia em questão, existe a possibilidade de visualizar os documentos consultados e recuperar a consulta, para assim não gerar gastos desnecessários com duplicidades de consultas no mesmo dia.
Para acessar o extrato em nossa plataforma personalizada, basta estar logado no sistema e clicar no botão com o símbolo de engrenagem e clicar em “Extrato”. Em seguida, defina seu filtro e clique em “Buscar”. Por fim será aberto uma listagem logo abaixo com todas as consultas contidas em seu filtro.
No momento em que você assina o contrato, você adquire um valor mínimo de consumo. Portanto, no primeiro mês o seu valor mínimo de consumo será o valor proporcional aos dias restante do mês em questão e caso você ultrapasse esse proporcional, você irá pagar apenas pelo que consultou.
Todo associado pode requisitar sua tabela de preço a qualquer momento, bastando ligar no 0800 702 9093 ou em qualquer outro canal de atendimento. A solicitação será repassada ao gerente da sua conta e o mesmo enviará a tabela de preços e suas condições especiais registradas em contrato.
Todos nossos contratos são assinados de forma 100% digital, por motivos de segurança e praticidade. Assim que todas informações de cadastro estiverem corretas e enviadas, o departamento de cadastro irá enviar no e-mail do responsável do contrato, um e-mail com o link para o contrato da conta, para que assim o mesmo possa ser assinado de forma digital através de um token rastreado pelo usuário, através da plataforma Clicksign.
Nossos contratos não exigem nenhuma multa por rescisão ou algum período mínimo de fidelidade, portanto nossa única motivação para manter nossos associados conosco é a qualidade do produto e no atendimento que prestamos.
Os adicionais são verdadeiros potencializadores das consultas. Para isso cada adicional tem um preço diferente, os quais você encontra em sua tabela de preço e/ou contrato.
No momento do cancelamento, será gerado um proporcional do valor mínimo de consumo até o dia do mês em questão e caso você tenha utilizado mais do que esse valor proporcional, irá pagar no próximo mês apenas o valor que utilizou, finalizando assim a parceria.