Me Proteja Empresas

Solução indicada para empresas de qualquer setor e de qualquer tamanho desde que tenha algum relacionamento no mercado, pois esta ferramenta irá monitorar e informar qualquer alteração no CNPJ da empresa e até de mais três documentos de CPF, 24 horas por dia. O monitoramento tem o princípio de informar sempre que houver indicação de inclusão da negativação dos documentos na base Serasa Experian antes que a mesma ocorra, permitindo efetuar pagamentos antes da divulgação da dívida, evitar fraudes em nome da empresa ou dos demais documentos monitorados, bem como comunica sempre que houver registro e/ou baixa de protesto.

triangulo

O que é verificado no ato de registro monitoramento?

– Situação do CNPJ junto à Receita Federal;
– Anotações de inadimplência, sendo elas: PEFIN, REFIN, cheques sem fundos, protestos nacionais, ações judiciais, falências e concordatas.

Como funciona?

Logo após a ativação do monitoramento junto a SCC Check, é realizado uma verificação do status atual do documento e a partir deste momento, toda e qualquer alteração referente às pendências financeiras e/ou protesto, será enviado um comunicado via e-mail através de um relatório. Portanto, o associado será notificado junto a inclusão de alguma pendência em seu documento, permitindo que fique informado antes mesmo da pendência ser comunicada ao sistema da Serasa Experian e ainda recebe aviso referente a cada baixa sobre seus documentos.

Você tem a possibilidade de potencializar as respostas de suas consultas!

Entenda como você pode aproveitar ao máximo o que cada uma das consultas pode te oferecer

retorno em até 2 horas em dias úteis

Nerau