Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Saiba como funciona o Monitoramento e suas principais vantagens!

Você sabe como funciona o Monitoramento? 

Como o próprio nome diz, o serviço tem a função de monitorar o CNPJ da empresa. Sendo assim, ele verifica se o documento consultado foi incluído no banco de dados da Serasa e avisa antes da negativação ficar disponível para consulta de outras empresas. Além disso, você recebe um alerta via e-mail e SMS sobre consultas realizadas, protestos e alterações cadastrais.

Trata-se de uma ferramenta importantíssima para preservar seu score e para sua aceitação no mercado de crédito. Aliás, o score é um dos meios mais utilizados para conceder crédito, por isso, é fundamental acompanhar e manter sua pontuação.  

A seguir, você vai conferir os principais benefícios de investir no serviço!

Como funciona o Monitoramento: conheça as vantagens!

O Monitoramento fornece informações essenciais que facilitam a gestão das empresas, evitam fraudes e garantem boa reputação ao seu negócio. Veja, portanto, as vantagens de utilizá-lo! 

Mantém seu score protegido

Você recebe um alerta por e-mail ou SMS sobre qualquer mudança na sua pontuação, possibilitando identificar suspeitas de fraudes em seu nome.

Avisa se seu documento está sendo consultado por outras empresas

Você é notificado através do e-mail ou SMS sempre que seu documento é consultado por outras empresas.

Conhecimento antecipado

Você é avisado com antecedência sobre qualquer alteração referente a pendências financeiras atreladas a seu CNPJ, antes que elas sejam informadas ao sistema da Serasa Experian.

Melhora o acesso ao mercado de crédito

O Monitoramento te ajuda a ter mais controle sobre as finanças da sua empresa. Além de receber notificações sobre qualquer irregularidade ou alteração em seu CNPJ, você também mantém seu score e garante um bom perfil financeiro no mercado, o que facilita o acesso ao crédito.

Conhecimento sobre ativação de protesto

Você fica sabendo quando uma dívida envolvendo seu CNPJ é protestada em cartório. 

E então, o que achou deste conteúdo? Você acabou de conferir como funciona o Monitoramento! Para ler outros materiais como esse, acompanhe nosso blog e nos siga nas redes sociais! E se tiver alguma dúvida em relação ao serviço, é só nos deixar um comentário aqui embaixo!

Posts relacionados