Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Veja por que se tornar associado da SCC Check!

O mercado está cada vez mais competitivo. Portanto, cabe às empresas se reinventarem para continuar crescendo. Diante disso, separamos 6 motivos para você se tornar nosso cliente e melhorar os resultados da sua empresa. Confira!

Por que se tornar associado da SCC Check: 6 motivos para te convencer!

Listamos 6 razões para te mostrar por que se tornar nosso associado é uma boa ideia. Veja:

  1. Base Serasa Experian: utilizamos o sistema da Serasa Experian, o maior banco de dados da América Latina, para que você possa consultar informações dos seus fornecedores e clientes.
  2. Acesso personalizado: muitas plataformas de consulta de crédito requerem acesso constante para que não ocorra bloqueio de senha. Além de não ter sua senha expirada, nosso sistema personalizado desmarca automaticamente todos os adicionais ao final do período de gratuidade para que você não pague por algo que não foi usado e não tenha surpresas no final da sua fatura.

    E tem mais, toda consulta de documento fica registrada. Caso você tente consultar a mesma documentação, você receberá uma mensagem de aviso. Esse processo ajuda a não duplicar consultas no mesmo dia.
    Por fim, nossa plataforma oferece uma verificação de quantas consultas foram feitas no mês.
  3. Suporte com equipe especializada: nossa equipe tem como principal objetivo analisar e fornecer exatamente o que você precisa. Por isso, estamos sempre à disposição para te atender e sanar qualquer dúvida.
  4. Parcerias de peso: com o intuito de entregar sempre o melhor, a SCC Check tem parceria com um dos maiores e mais completos banco de dados de consulta veicular do Brasil, a Autolist. Além disso, com o aumento das vendas online e da digitalização, contamos com a Autêntica Certificação Digital para a emissão de certificados digitais.
  5. Busca constante por inovação: nossa equipe acompanha as novidades do mercado de crédito para o desenvolvimento de novos produtos que possam ajudar sua empresa.
  6. Sistema Antifraude: contamos com um software de inteligência artificial que mapeia o comportamento do usuário. Se constatada qualquer ação fora do padrão (consultas fora de hora e em excesso ou modelos diferentes dos aplicados no dia a dia), o usuário é bloqueado e em até 15 minutos uma pessoa da nossa equipe entra em contato com o cliente para saber o que aconteceu.

Agora que você já viu por que se tornar associado da SCC Check, acesse nosso site e conheça um pouco mais das nossas soluções! Temos uma equipe de especialistas pronta para te atender e orientar a melhor consulta para o seu negócio!

Posts relacionados