Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

SCC Negocie: a ferramenta de cobrança que vai ajudar sua empresa!

Se você vende um produto ou serviço para alguém, é óbvio que você espera receber por ele. No entanto, nós sabemos que nem sempre é assim que acontece. Afinal de contas, a inadimplência é uma realidade nas empresas brasileiras. 

Apesar disso, devemos ter em mente que uma pessoa não se torna inadimplente porque quer. O excesso de cobrança, inclusive, é um dos maiores incômodos para o cliente devedor que, muitas vezes, não encontra condições adequadas à sua capacidade de pagamento para quitar a dívida. 

É por essa razão que falamos tanto sobre a importância de contar com uma ferramenta de cobrança. Pensando nisso, trouxemos uma solução que pode te ajudar a lidar com essa situação em seu negócio: o SCC Negocie! 

Saiba mais sobre as vantagens dessa ferramenta a seguir! 

O que é o SCC Negocie 

O SCC Negocie é uma ferramenta de cobrança digital que visa auxiliar as empresas a negociar as dívidas de seus clientes, sem deixar que essas pendências financeiras se tornem um risco e comprometam o desenvolvimento do negócio.

Para ficar mais claro, o sistema funciona de modo semelhante ao Feirão Limpa Nome da Serasa Experian, nossa parceira. 

A grande vantagem é que, através do portal SCC Negocie, o devedor consegue pagar suas dívidas com mais facilidade e com condições compatíveis com a sua atual situação financeira. Assim, os dois lados saem ganhando: você, empreendedor, e o cliente! 

Como a ferramenta funciona para o consumidor

O uso do sistema é muito fácil! Por meio de uma plataforma simplificada e intuitiva, o consumidor deve apenas: 

1° Informar o número do CPF 

2° Validar a oferta para quitar as dívidas em aberto  

3° Escolher a melhor forma de pagamento para ele. 

Depois disso, a cada pagamento realizado, você receberá uma notificação em tempo real para se manter atualizado.

Viu como é simples? As dívidas dos seus clientes não precisam colocar o seu negócio em risco. Investindo na solução ideal, você mantém a saúde financeira da sua empresa e evita perder dinheiro

Para saber mais sobre a ferramenta, temos uma equipe de especialistas pronta para te auxiliar. E se tiver alguma dúvida, é só deixar seu comentário aqui embaixo! 

Posts relacionados