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Entenda quão relevante o score de crédito pode ser para a tomada de decisões em seu negócio. Acompanhe o post e saiba tudo sobre a ferramenta!
Análise de Crédito
3 min
Por Letícia
Publicado em 25 de junho de 2019
Atualizado em 10 de julho de 2023
Já pensou em dimensionar o grau de relações comerciais dos seus parceiros? Com o adicional Índice de Relacionamento no Mercado, é possível!
Oferecida pela Serasa Experian para PJ, a solução mostra o relacionamento que o cliente tem com o mercado, de acordo com o segmento, no momento de fechar negócio. É basicamente assim: a ferramenta permite que você observe quais setores o consumidor possui mais relacionamento e como andam suas negociações, levando em conta se o ramo em que ele mais atua está ou não saudável financeiramente.
Ficou interessado no assunto? Então, continue a leitura para saber mais!
A informação da ferramenta se dá com base em modelos estatísticos. O CNPJ consultado é classificado em 4 níveis diferentes de relações comerciais. Quanto maior for esse índice, mais atividades comerciais a empresa faz — um indicador de plena atividade. Além disso, ele mostra o grau de relacionamento do documento consultado.
Entretanto, em primeiro lugar, o adicional traz o indicador geral de mercado e depois o separa por setores, como comércio, indústria, atacado, varejo, serviços, etc, apresentando indicadores que classificam o negócio, como: possui sinais de crescimento, apresenta sinais de redução. Tudo isso baseado em seus dados mais relevantes e histórico de interação com outras empresas.
De maneira geral, a solução retorna de forma rápida e simples uma visão que possibilita entender o perfil do cliente no mercado, estabelecendo condições comerciais e ofertas adequadas para cada consumidor. Confira um exemplo de respostas que a solução oferece:
Viu como o adicional índice de Relacionamento com o Mercado e Setor pode potencializar suas análises de crédito, dando uma visão mais ampla do comportamento de seu cliente com o mercado?
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