Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Venda sem medo! Conheça o Serasa Recomenda!

Que fazer análise de crédito é a melhor maneira de evitar a inadimplência em uma empresa, você provavelmente já sabe. Mas como tornar esse processo ainda mais eficiente? 

A gente te explica! No post de hoje, você vai conhecer o Serasa Recomenda, uma solução personalizada que vai te ajudar a liberar crédito e vender com muito mais segurança. 

Ficou interessado? Continue a leitura para saber mais! 

O que é o Serasa Recomenda?

O Serasa Recomenda é um relatório inteligente para pessoas físicas e jurídicas que visa facilitar o processo de concessão de crédito. 

Como o próprio nome diz, ao realizar uma consulta de CPF ou CNPJ, você recebe uma recomendação — que pode ser positiva ou negativa. Para os casos positivos, o relatório retorna com uma sugestão de limite de crédito a ser liberado para a pessoa ou empresa consultada. 

Para chegar a determinado resultado, a solução se baseia em uma inteligência artificial que analisa todos os dados do documento informado: mercado em que atua, localização, score, consultas que já recebeu, se há informações negativas, como dívidas, protestos, participação em falência, entre outros. 

Lembrando que as sugestões são feitas por meio de uma política de crédito desenvolvida pela própria Serasa Experian (e voltada para PMEs) que avalia o perfil do cliente e o tipo da negociação.

Por que usar o Serasa Recomenda em seu negócio é uma ótima ideia?

A resposta é simples: para não perder dinheiro! 

Estamos falando de uma solução prática, de fácil utilização e com respostas muito claras. Em apenas 3 passos, você tem um relatório completo e personalizado para o CPF ou CNPJ informado.

Isso quer dizer que cada consulta trará um resultado específico para o documento que você pesquisar, com recomendação de limite a ser liberado, condição de pagamento mais adequada para o perfil do cliente, além de outras informações para que você entenda o risco envolvido em cada negociação. 

Viu só por que vale a pena investir no Serasa Recomenda para sua empresa? Venda sem medo e não perca oportunidades! 

E então, gostou desse conteúdo? Esperamos que ele seja útil para você e te ajude a tomar melhores decisões. Para ler outros artigos com temas relacionados, não deixe de acompanhar nosso blog. Até a próxima!

Posts relacionados